Receita de Brownie de Chocolate Fofinho Para Vender

Na internet existe milhares de receita de brownie de chocolate que você possa imaginar, mais nem todas dão certo ou rendem algum lucro.

 

Não sei qual a sua intensão em aprender uma receita de brownie de chocolate, se é para vender ou para um simples café da tarde com a família.

 

Caso não seja para vender, procure pensar nesta ideia. pois fazer brownies para vender é muito lucrativo e tem pessoas que só vivem disso. Leia todo este artigo que no final vou te mostrar como isso é possível!!

 

Se prepare pois nós do blog cozinha rica vamos compartilhar a melhor receita de brownie de chocolate, super simples e pratica de se fazer.

 

Pegue um papel e uma caneta para anotar a receita de brownie de chocolate a seguir:

 

brownie

Ingredientes para a receita de brownie de chocolate:

125 gramas de manteiga sem sal

4 unidades de ovo

80 gramas de cacau em pó

250 gramas de farinha de trigo

250 gramas de açúcar “branco”

50 mililitros de leite

8 gramas de fermento em pó

1 colher de café de essência de baunilha

açúcar de confeiteiro (opcional)

 

Modo de preparo:

 

1 Prepare todos os ingredientes.

2 Derreta a manteiga e adicione o cacau. Mexa até obter uma mistura macia e homogênea.

3 Bata os ovos, o açúcar, o leite e a essência de baunilha, até dissolver o açúcar completamente.

4 Adicione a mistura de cacau e bata.

5 Peneire a farinha e o fermento em pó, adicione aos poucos à mistura.

6 Adicione a mistura em um molde de silicone, e leve ao forno a 180ºC por 20 minutos.

7 Depois de frio, desenforme e polvilhe com açúcar de confeiteiro. Corte em cubos e desfrute da sua receita de brownie de chocolate!

 

>>Aprenda como fazer as melhores receitas de brownie para vender<<

 

7 truques para deixar qualquer brownie molhadinho e com aquela casquinha crocante ainda mais irresistível e gostosa

 

1 >> Sempre que for fazer uma receita de brownie procure usar os ingredientes em temperatura ambiente, parece besteira mais isso faz diferença no resultados final, Então retire os ovos e a manteiga da geladeira uns 30 minutos antes de começar a fazer os brownies.

 

2 >> É muito importante usar um chocolate que seja de boa qualidade sendo ele amargo ou meio amargo. Procure usar as versões com 50% ou mais de cacau, porque as receitas de brownies já levam muito açúcar.Tenha cuidado neste ponto ou seus brownies vão ficar muito doce e enjoativo.

 

3 >> Ao Derreter o chocolate, opte em usar o banho-maria. O ingrediente é muito delicado por isso não tenha preguiça e faça com calma derretendo com cuidado.

 

4 >> Coloque a farinha com cuidado até que a mistura fique homogênea e nunca bata na batedeira. A massa do brownie não pode ficar pesada e caso opte por bater demais vai influenciar no resultado final.

 

5 >> Para deixar ainda mais o brownie com sabor do chocolate você pode usar uma pitada de sal ou um pouquinho de café. Esses dois ingredientes, se usados em pouca quantidade, não mudam o sabor da receita e só enaltecem o chocolate.

 

6 >> Essa dica é menosprezada por muitas pessoas, mais o tempo em que os brownies ficam no forno influencia muito no seu resultado final podendo deixar ele duro e seco, por isso tome muito cuidado. Fique de olho no forno e de umas olhadinhas alguns minutos antes de dar o tempo estipulado na receita para não correr riscos.

 

7 >> Unte a forma e use um papel manteiga, isso vai facilitar demais na hora de desinformar, evitando grudar no fundo.

 

receita de brownie

3 Receita de brownie para vender – Simples e fáceis de fazer

Você esta procurando por receita de brownie para vender? Você esta no lugar certo !!! Aprenda aqui no nosso blog cozinha rica, algumas receitas de brownie para vender, faça sucesso com ...
Ler Mais

 

Ao finalizar todo este processo e tirar do forno, espere esfriar para cortá-los, porque se cortar ainda com ele quente seus brownies vão ficar todos quebrados.

 

 

Receita de Brownies

Aprenda a fazer varias receitas de brownies Para Vender

 

Como mencionado no inicio deste artigo, eu iria compartilhar como é possível viver apenas fazendo brownies.

 

Os brownies é uma ótima opção para fazer e vender, mais tenha cuidado ao pesquisar na internet, nem tudo que você encontra é verdadeiro.

 

É Muito frustante pesquisar e separar algumas receitas de brownies, comprar os ingredientes para faze-la e na hora não sair como o esperado e não dar certo. Tudo isso por falta de informação.

 

Mais nós do blog cozinha rica vamos te dar tudo de mão beijada, para você começar o seu próprio negocio com brownies ainda hoje.

 

Comece a fazer as receitas de brownies do jeito certo

 

 

Para começar qualquer negocio é preciso fazer um investimento, não existe nada de graça, você precisa adquirir conhecimento e ter dinheiro para fabricar o produto em questão.

 

Mais para aprender a fazer brownies o investimento é quase zero com um retorno altíssimo.

 

O erro de muitas pessoas é sair pesquisando pela internet, e sem nem saber se funciona, já vai colocando em pratica, e na maioria das vezes isso da errado e acabam desistindo.

 

Na internet existem muitas informações e receitas maravilhosas, mais também existe muito mentira. Tome cuidado e invista em você e no seu negócio.

 

Siga essa passo a passo e tenha sucesso

 

Chega de perder tempo e de ficar pesquisando e testando tudo que se encontra para ver se realmente da certo. além de gastar muito dinheiro.

 

Não sei se você conhece a marcia tozo mais ela é confeiteira profissional deste de sempre rsrs ela assou seu primeiro bolo aos 8 anos de idade e nunca mais parou….

 

Receita de Brownie - marcia tozo

 

 

Depois de passar por muito dificuldade financeira e ter ido a falência em uma agencia de marketing com seu marido, márcia deu a volta por cima através do brownies.

 

E pensando em ajudar mais pessoas ela criou o curso “Minha Browneria de Sucesso” Onde ajuda mulheres que não acreditavam em seu potencial a ganharem dinheiro fazendo o que ama.

 

Um curso 100% online onde ela revela as melhores receita de brownies para vender com melhor custo beneficio. todas as receitas já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas.

 

Por ser um curso online, você pode estudar quando quiser onde quiser e a hora que quiser, não existe mais desculpas para começar a hora é agora.

 

Vou deixar aqui abaixo o site oficial do curso caso você tenha interesse em mudar de vida e queira saber mais detalhes:

 

>>Site oficial do curso Minha Browneria de Sucesso<<

 

curso de brownies online

 

 

>Veja só o que estão falando sobre o curso de receitas de brownies da marcia tozo<<

 

 

depoimentos sobre o curso de brownies

Após terminar o treinamento online, você ainda vai ganhar um certificado de conclusão comprovando seus conhecimentos.

Receita de Brownie - certificado de conclusão

Selo de Garantia Incondicional de 15 dias

garantia de 15 dias

Não tenha medo, caso não goste do curso, e não seja aquilo que você estava esperando, a Márcia Tozo disponibiliza uma garantia de 15 dias após a compra, caso não goste basta mandar um e-mail para ela, que seu dinheiro será devolvido.