Aprenda aqui como fazer coxinhas para vender e montar um negócio lucrativo começando do absoluto ZERO

Aprenda aqui como fazer coxinhas para vender e montar um negócio lucrativo começando do absoluto ZERO
5 (100%) 103 votes

máquinas de fazer salgados

Os salgadinhos é uma paixão nacional e internacional as pessoas amam, esfirras croquetes coxinha enfim não importa região classe social todos adoram salgado e aí que surge uma ótima oportunidade de negócios para você ganhar dinheiro

 

Aprender como fazer coxinhas para vender tem sido um ramo muito lucrativo e viável, por ser simples e fácil de fazer e por ser bastante popular devido já ter caído no gosto do povo.

como fazer coxinha para vender

Um salgadinho bem feito deixa qualquer pessoa com água na boca, é aí que aparece a oportunidade para você começar a trabalhar fazendo qualquer tipo de salgado para vender.

Por isso muitas pessoas pesquisam no Google como Fazer salgados para vender e descobrem que são lucrativos e que as receitas rendem bastante e são simples de fazer e quando você utiliza estratégias de marketing você obtém lucros superiores a 300 por cento “%”

 

Como fazer coxinha para vender: receita simples e fácil para começar hoje mesmo

 

Ingredientes para massa

  • 1 batata grande
  • 2,5 xícaras de caldo de galinha
  • 1 cubo de caldo de galinha
  • 2 colheres de sopa de manteiga salgada
  • 2,5 xícaras de farinha de trigo
  • Pão ralado
  • Taça de água quase congelante
  • Óleo Vegetal para Fritar

Ingredientes para o recheio

  • Frango de 1,5 kg
  • 2 cebolas médias picadas
  • 3 dentes de alho picados
  • 1 colher de sopa de tempero de frango
  • ½ xícara de salsa picada
  • 1 pacote de queijo cremoso (temperatura ambiente)
  • 3 colheres de sopa de azeite
  • Sal e pimenta a gosto

como fazer a massa da coxinha

Cozinhe o frango e a batata em 8 xícaras de água e 1 cubo de caldo de galinha. Quando a batata e o frango estiverem tenros, retire-os e reserve 2,5 xícaras do caldo para a massa.

Amasse a batata e reserve.

Em um processador de alimentos, retire o frango. Reserva.

Traga o caldo de volta para a panela e adicione o purê de batatas e a manteiga. Quando ferver, adicione a farinha um pouco de cada vez, mexendo sempre, até formar uma massa.

Sove a massa enquanto ainda está quente, até ficar sedoso e macio.

Como fazer o recheio da coxinha

Para fazer o recheio, refogue as cebolas e o alho até ficarem translúcidos e junte o frango, o tempero de frango e a salsinha. Misture tudo e tempere com sal e pimenta. Adicione o cream cheese e cozinhe até que o cream cheese esteja derretido e tudo esteja incorporado.

Como fazer coxinha: Modelagem

Para fazer suas coxinhas, pegue um pedacinho da massa e forme uma bola de pingue-pongue. Aplaine-o em um disco, esvaziando o meio para o preenchimento.

Coloque uma colher de sopa do recheio no meio da massa.

Pressione a massa fechada em torno do recheio, moldando-a como uma lágrima.

Continue até que você fique sem massa.

Como empanar e fritar a coxinha

Para cobrir suas coxinhas com pão ralado, molhe primeiro uma das mãos com água fria e passe na coxinha. Depois, cubra a coxinha com pão ralado. Coloque em uma assadeira e continue a cobrir todas as suas coxinhas.

Encha uma panela com óleo vegetal suficiente para cobrir as coxinhas.

Aqueça o azeite e frite suas coxinhas em lotes, até ficarem douradas.

Coloque as coxinhas fritas em um prato coberto com papel toalha para que as toalhas de papel absorvam o excesso de óleo.

Sirva suas coxinhas quentes com um pouco de molho picante, acompanhado de uma cerveja gelada.

NOTAS
– Você pode usar queijo catupiry em vez do queijo creme, se você puder encontrá-lo.
– Você pode congelar suas coxinhas antes de fritar. Certifique-se de descongelá-los na geladeira a noite antes de usá-los.
receita de coxinha para vender

 

(Clique aqui) e veja um treinamento passo a passo de como fazer coxinhas para vender + bônus)

 

Bom se você chegou até este artigo, você já sabe que aprender como fazer coxinhas para vender da muito dinheiro mesmo! E existem dezenas de milhares de exemplos de sucesso de pessoas que tomaram a iniciativa de investir neste negocio e hoje tem uma rede de salgados.

E um caso de sucesso que quero destacar aqui é o do André ele começou a trabalhar com salgados e se tornou sócio fundador da empresa coxinha rei uma empresa que nasceu em 2015 e hoje conta com dezenas de clientes fixos entre bares e restaurantes

E toda essa historia de sucesso começou dentro da cozinha da casa dele no ano de 2015, e hoje ele conta com fábricas de salgados.

maquinas de fazer salgados

ATENÇÃO tudo isso aconteceu do absoluto ZERO,  contento com apenas sua dedicação de ter um negocio próprio, agora eu ter pergunto, Que tal montar um negócio sólido e lucrativo no mercado salgado ?

Talvez você tenha uma grande vontade de começar um negocio fazendo salgados para vender e não sabe por onde começar e nem tem ideia de com administrar tudo isso, peço que mantenha a calma, pois este cenário foi vivido pelo Andre, e pensando então ele desenvolveu com sua equipe um curso que se chama “Curso lucrando com salgados” onde ele vai ensinar a voce as melhores receitas de salgados e suas estratégias de marketing que ele usa

(Caso você tenha mesmo interesse de começar um negocio altamente lucrativo clique no play abaixo e aguarde alguns instantes para ser redirecionado para a pagina oficial do curso).

curso lucrando com salgados

 

O curso lucrando com salgados realmente funciona ? vou aprender como fazer coxinhas para vender?

Quando temos alguma duvida se um curso ou um site é realmente bom, basta procurarmos no site reclame aqui, e neste site , atualmente não a nenhuma reclamação sobre esse curso que ensina como fazer coxinha para vender. então sim o curso realmente funciona “é totalmente confiável e entrega o que promete”.

como fazer coxinhas para vender

Clique aqui e veja um Conteúdo bônus  → Por que os salgados explodem na fritura? Dicas e macetes do chefe Andre.

Veja algumas ideias do chefe Andre de como alavancar o seu negocio!! 

como fazer a massa da coxinha

Perguntas frequentes → Como se inscrever no curso lucrando com salgados? Ele é presencial ou online ?

Para garantir a sua vaga é necessário realizar um processo simples e fácil, vou explicar passo a passo, clique no botão logo abaixo que esta escrito “(Clique e confira o conteúdo do curso).”

O curso é totalmente online, facilitando seu estudo, você pode assistir as mais de 45 videos-aulas de qualquer lugar a qualquer momento desde um computador, tablet, celular etc.

como fazer salgadinhos

Logo apos clica no botão acima você vai ser redirecionado para a pagina oficial do curso e novamente, clique no botão comprar agora, para assim ir a pagina de pagamento, Atenção a plataforma que gerencia os pagamento é 100% segura e não compartilhar os dados dos clientes com ninguém

logo apos isso preencha com seus dados e escolha a melhor forma de pagamento seja cartão de credito ou boleto

Caso queira ter acesso ao curso de imediato recomendamos que efetue o pagamento com cartão de credito, pois o pagamento é processado em minutos, já o boleto, é necessário esperar sua compensação que pode demorar de 3 a 5 dias uteis.

como fazer salgados para vender agora